Como Clarear Naturalmente a Pele em 20 Minutos


Como Clarear Naturalmente a Pele em 20 Minutos de forma rápida. Além disso, a Pele escurece por muitas razões, tais como: exposição excessiva ao sol, poluição ambiental, secura, estresse e uso prolongado de produtos cosméticos à base de produtos químicos. Muitas pessoas procuram clarear a Pele naturalmente. O mercado é inundado com cremes e loções para tal finalidade, mas esses produtos possuem produtos químicos nocivos que danificam sua Pele em vez de melhorar. Além disso, esses produtos são geralmente caros. A boa notícia é que você pode economizar tempo e dinheiro usando remédios naturais que clareiam a Pele sem danificá-la. Então, confira Como Clarear Naturalmente a Pele em 20 Minutos:

Como Clarear Naturalmente a Pele:

Laranjas: A vitamina C é um ingrediente que ajuda a ter uma Pele bonita. O consumo de suco de laranja natural ajuda a ter uma Pele bonita. Para aliviar sua Pele naturalmente com laranjas, você deve fazer uma pasta de duas colheres de sopa de suco de laranja e uma pitada de pó de açafrão. Aplique esta pasta no rosto e no pescoço antes de ir para a cama. Lave imediatamente na manhã seguinte. Faça isso todos os dias.

Moa as cascas de laranja seca até torna-se pó. Misture uma colher de sopa deste pó com uma colher de iogurte natural. Aplique sobre a Pele e deixe agindo por 15 a 20 minutos. Enxague com água. Isso ajudará no clareamento das manchas e outras marcas em seu rosto. Você pode repetir esse procedimento uma ou duas vezes por semana.

Farinha de grão-de-bico: Contém nutrientes que ajudam no mantimento da Pele muito saudável. Remove o excesso de gordura, preserva a umidade de sua Pele e enxágue a Pele simultaneamente. Faça o seguinte: Misture uma pequena farinha de grão de bico com uma pequena quantidade de água de rosas para fazer uma pasta grossa. Aplique no rosto, mãos e pernas, se desejar. Deixe até a pasta secar e lave com água.

Mel: O mel ilumina a Pele e age como um agente hidratante. Ele possui propriedades antibacterianas, cujo também ajuda na eliminação das manchas da idade e cicatrizes de acne. Aplique mel puro no rosto, deixe agindo durante alguns minutos e lave com água morna. Este remédio ajuda na eliminação das células mortas da sua Pele e, portanto, ficará mais brilhante e mais fresca. Para clarear a Pele, combine uma colher de chá de mel e limão, uma colher de sopa de leite em pó e meia colher de sopa de óleo de amêndoa. Misture bem e aplique suavemente sobre sua Pele. Deixe por 10 ou 15 minutos e lave com água fria. Você pode fazer isso a cada dois dias.

Limão: O limão funciona como um agente de branqueamento da Pele e sua grande quantidade de vitamina C permite o crescimento de novas células. Além disso, o limão tem antioxidantes perfeitos para a Pele. Mergulhe uma bola de algodão no suco de limão recém-espremido e aplique diretamente no seu rosto. Você pode cortar um limão ao meio e aplicá-lo em sua Pele. Deixe o suco agindo por, no mínimo, uma hora e lave com água. Faça isso uma vez por dia.

Mas enxague adequadamente antes de sair. Misture três colheres de sopa de suco de limão e uma colher de chá de açafrão em pó ou suco de tomate e faça uma pasta. Aplique em sua Pele e deixe agindo por meia hora. Lave com água. Você pode fazer isso uma vez por dia. Outra maneira de usar o limão é misturar uma colher de chá de leite em pó e mel. Aplique e deixe agindo por 15 a 20 minutos antes de enxaguar. Você pode fazer isso a cada dois dias. Não aplique esses remédios caso sua Pele tenha feridas abertas ou seja alérgico a limões.

Gel de Aloe Vera: O gel de aloe vera alivia a hiperpigmentação e restaura a tonalidade original de sua Pele. A aloe vera regenera suas células e reconstrói o tecido danificado de sua Pele. Corte as camadas externas de uma folha de aloe vera, extraia a substância gelatinosa da planta e aplique este gel na sua Pele. Deixe por 30 minutos e lave com água. Você pode fazer isso pelo menos duas vezes por dia durante duas semanas.

Mamão: O mamão papaia contém propriedades naturais de clareamento e diferentes nutrientes que irão tornar sua Pele brilhante e com uma aparência saudável. Consuma mamão papaia e sua Pele será limpa internamente. Esfolie o interior da pele da casca de mamão no rosto, deixe secar e lave o rosto com água fria. Você pode fazer isso todos os dias. Esmague um mamão maduro e misture com uma xícara de suco de limão recém-espremido. Aplique no rosto e pescoço e deixe esta mistura agindo 30 minutos antes de lavá-la com água fria. Após uma semana, você começará notando uma mudança em sua Pele.

Iogurte: O iogurte tem muitos nutrientes que são bons para sua Pele e contém ácido lático que possui propriedades de branqueamento. Para usar o iogurte, você deve esfregar suavemente sobre sua Pele. Deixe agindo por alguns minutos e lave o rosto com água morna. Repita isso diariamente durante várias semanas para que note uma mudança significativa na sua Pele. Alternativamente, misture uma colher de iogurte fresco com meia colher de sopa de mel. Aplique essa mistura no rosto e no pescoço.

Deixe agindo durante 10 ou 15 minutos e lave com água. Você pode repetir esse procedimento diariamente para melhorar sua tonalidade de Pele e aparência. Você também pode adicionar suco de limão e aveia ao iogurte para fazer uma pasta e aplicá-la como uma máscara facial. Mas aplique esta pasta à noite e lave o rosto corretamente para evitar que o sol reaja ao limão e escureça ou manche sua Pele.

FONTE:

Dicas de Saúde

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF