Como melhorar o sinal do WI-FI com uma latinha


Muita gente vai ficar de boca aberta com esta operação absolutamente incrível. É como viajar para trás no tempo, quando para melhorar a antena ou para falar entre um quarto e outro se usava o equipamento improvisado encontrado na casa. E é assim mesmo. Uma volta aos velhos métodos não pode que fazer bem. Neste caso, o objetivo é melhorar a recepção do wi fi. Muitas vezes a distância do sinal ou a presença de obstáculos entre os dispositivos e o router impede a gente de desfrutar de um excelente sinal wireless.

Mas também a culpada pode ser a interferência com outros dispositivos eletrónicos ou outros sinais na área. Mas existem maneiras de melhorar e expandir a recepção do seu wi fi. Você não precisa ir até uma loja de itens eletrônicos, nem de chamar um técnico para melhorar o desempenho do seu router. Basta muito pouco. Uma lata de cerveja, por exemplo. É isso mesmo, com um sistema no mínimo primitivo você pode melhorar a mais recente tecnologia. E não é preciso de conhecimento técnico. Basta seguir o procedimento descrito abaixo passo a passo com todas as ferramentas necessárias. É um truque legal para melhorar a recepção do wi fi! Leia! Você vai se surpreender.

Primeiro você tém que pegar esta famosa lata de cerveja ou de qualquer outra bebida. Mas, para para que possa ser usada dessa maneira e para que funcione e realmente melhore a recepção do Wi Fi, a lata deve estar naturalmente vazia. Não só isso, mas também a aba e o anel terão que ser removidos completamente. Se você tiver mais de uma lata, melhor. Em caso de erro você pode neste caso jogar fora a lata comprometida e estar pronto para começar de novo com uma nova. Também pegue algumas simples ferramentas para cortar a lata.

Não só as tesouras grandes adequadas para cortar o alumínio, mas também um bom estilete para fazer uns furos na lata, que servirão para ajudar o corte. Em qualquer caso, lembre-se que a lata é feita de um material metálico muito fino, que uma vez cortada poderia ser perigoso. Basta tocá-lo levemente, de fato, para cortar a pele. Manuseie-o com cuidado, então, mas é muito melhor se equipar com um par resistente de luvas para a realização das operações subsequentes. Melhor prevenir do que remediar! Enfim é preciso de um pequeno pedaço de fita adesiva do tipo borrachuda e espessa.

A lata que vai ajudar a melhorar a recepção do Wi Fi terá que ser processada, para cumprir a sua tarefa da melhor maneira. Em primeiro lugar, de fato, remova completamente a parte superior. Com a ajuda do estilete faça u

ns furos na parte superior da lata, para poder entrar com uma tesoura e ser capaz de remover completamente a parte superior. Agora, repita a mesma operação para o fundo da lata.

No entanto, neste segundo caso, o fundo não deve ser completamente separado, mas deve manter-se ligado à lata por alguns centímetros. O resultado é que temos agora uma lata sem o topo e com a parte de baixo pendurada. Chegou a hora de praticar o último corte. Corte longitudinalmente a lata em dois e abra-a. Obviamente faça tudo isso no lado oposto à aquele onde está ligado o fundo pendurado para impedir que se separe! Agora podemos abrir a lata e estandê-la literalmente. A parte superior será a base e o corpo da lata será a fita de recepção do sinal. Só falta colocar a fita adesiva no lugar onde antes havia a aba, para manter firme o dispositivo criado e fixar a antena que vai passar nesse buraco.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF