Desintoxique seu Corpo e Elimine até 10 kg, com Esta Receita


Sempre quando exageramos um pouco seja em um final de semana, ou no dia a dia, acumulamos muitas toxinas em nosso corpo, tudo aquilo que não é absorvido, transforma-se em substâncias que acabam por danificar nossos órgãos. Por isto, é muito importante eliminar todo o excesso dessas toxinas.

Uma forma simples de fazer isso, é usar um laxante suave e natural. É uma forma saudável de limpar o organismo e expulsar todas as substâncias tóxicas.

A receita do laxante que damos a seguir, serve para desintoxicar e também para reduzir um pouco desse excesso peso.

Ingredientes

Tâmaras: 150 gramas (sem caroço);

Ameixas (secas): 150 gramas;

Água: 5 copos.

Modo de Preparo

Ferva a água;

Corte as tâmaras ao meio;

Ao levantar fervura coloque as ameixas e as tâmaras;

Deixe ferver por 15 minutos e tire do fogo;

Deixe esfriar e ponha em uma vasilha para guardar.

Tome uma colher de sopa deste laxante todos os dias, sempre em jejum. Em poucos dias irá notar uma melhora na digestão. Também vai perceber a redução de seu peso.

Sempre para manter o seu corpo em estado ótimo, com tudo funcionando bem, nada melhor do que se livrar de todas as toxinas geralmente deixadas pelos industrializados, muitas receitinhas naturais operam verdadeiros milagres. O efeito adstringente do azedinho limão, por exemplo, pode ser muito bem aproveitado pelo seu organismo.

Entre as propriedades dessa fruta cítrica está o ácido cítrico. Ele trabalha como um verdadeiro detergente no corpo humano, dissolvendo gorduras, toxinas e tornando o PH do corpo alcalino. Somado a todos esses benefícios, o limão também pode proporcionar tantos outros, sobretudo no que diz respeito ao bom funcionamento do corpo, o limão é o melhor aliado na busca de bem-estar físico. Isso porque ele melhora as funções do organismo e, consequente, proporciona maior energia para enfrentar as tarefas no dia a dia.

Entre todas as melhoras que o limão proporciona para o corpo, ele ainda aumenta a produção de colágeno, aumenta a resistência imunológica e facilita a queima de gordura localizada. Ou seja, um verdadeiro aliado do bem-estar.

FONTE:

Feliz Saúde

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF