Os melhores remédios caseiros para Artrite


1- Açafrão: Estando na lista de remédios naturais para a artrite, a curcumina que contém no açafrão atua ativamente como uma enzima anti-inflamatória. Pesquisas científicas mostram que é eficaz na redução da dor e inchaço, especialmente no tratamento da artrose e da artrite reumatoide – as duas formas mais comuns de artrite. Molhar o açafrão e aplicar sobre áreas prejudicadas. Os sintomas vão melhorar após alguns dias.

 

2- Pimenta do Reino: Não cozinhe a pimenta do reino quando for para remédio, uma vez que o calor pode arruinar a sua vitamina C. Uma meia colher de pimenta preta é suficiente para uma dose para servir como remédio caseiro para a artrite.

 

3- Gengibre: Dose de usos do gengibre: em termos de pó, você pode tomar 100 mg de pó de gengibre 3 vezes ao dia. Você também pode adicionar 1/2 colher de chá de gengibre como tempero. Além disso, você pode beber 4 xícaras de chá de gengibre a cada dia. Algumas gotas de óleo de gengibre misturado com 1 colher de sopa de óleo vegetal podem ser usadas para massagear os músculos doloridos.

 

4- Cereja: Você pode usar suco de cereja ou pílulas extraídas da cereja. Eles são eficazes para o tratamento de artrite, osteoartrite, artrite reumatoide e gota. A gota é um tipo de artrite causada por um acúmulo de cristais de ácido úrico nas articulações.

 

O ácido úrico é um componente de certos alimentos. Quando o corpo não elimina o ácido úrico, ele cristaliza e se acumula nas juntas. Os sintomas da gota incluem dor, calor, vermelhidão e inchaço nas articulações. A gota ocorre principalmente no dedão do pé, mas também pode afetar os joelhos, os tornozelos, os dedos, os pulsos e os cotovelos.

 

5- Abacaxi: A bromelina é uma enzima natural encontrada no abacaxi. A bromelina é eficaz no tratamento da artrite no joelho. Abacaxi e seus nutrientes é melhor absorvido quando você come entre as refeições, então você pode comer um pedaço de abacaxi na refeição. Ou se você quer ser mais conveniente, as pílulas de bromelina estão disponíveis em drogarias. É um dos remédios caseiros simples para a artrite.

 

6- Cenoura: Ao longo do século passado, a cenoura foi usada frequentemente como tratamento para dor nas articulações. A cenoura ajuda a nutrir os tendões, contribuindo assim para reduzir a dor nas articulações.

 

7: Canela: Canela pode tratar doenças relacionadas com articulações bem por causa de suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Portanto, você pode usá-lo para fazer remédio caseiro para a artrite. Dissolver uma meia colher de chá de canela e uma colher de chá de mel em um copo de água e beber de manhã quando estiver com fome. Faça-o diariamente. Você também pode esfregar a mistura de canela em pó e mel nas áreas dolorosas.

 

8- Cebola: A cebola é considerada um famoso tratamento para a inflamação pois contém fitoquímicos – um composto químico que pode melhorar o sistema imunológico.

 

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF