Unha encravada? Veja como resolver esse problema de uma vez!


Unha encravada e o método para resolver! A unha encravada é um problema que afeta a maioria das pessoas em todo o mundo! A dor é insuportável e por mais que existam casos em que é necessário até realizar uma cirurgia, as unhas podem até voltar a ficar encravadas novamente. Por isto os japoneses criaram um método simples e funcional para este grande problema. Acompanhe abaixo o video! ">

Com uma ferramenta simples e com os procedimentos necessários como, deixar o pé de molho na agua por alguns minutos, suas unhas podem voltar ao normal. Talvez seja necessário realizar este tipo de procedimento mas com o passar do tempo elas voltam ao normal. Veja o passo a passo para não deixar suas unhas ficarem encravadas novamente. Por mais que seja necessário fazer o procedimento várias vezes as unhas tendem a voltar a ficar encravadas. Isto ocorre porque não se está solucionando o problema na raiz dele. É necessário cumprir este passo a passo para que essa dor não te incomode mais.

Corte sempre suas unhas em formato quadrado. Após realizar o corte, é necessário lixar uma por uma. As cutículas parecem não servir pra nada, mas sua função é exatamente proteger e fazer com que as unhas se formem retas e não em formatos curvos, por isso evite cortá-las. Use sempre sapatos largos ou que não apertem seus pés. Faça a higienização dos pés e unhas todos os dias. Fazendo este procedimento você não terá mais que se preocupar com esta dor irritante, que são as unhas encravadas.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF